23/07/2021 às 17h59min - Atualizada em 24/07/2021 às 12h38min

Covid-19: Neste sábado não haverá repescagem de vacinação em Maricá

(Foto: Divulgação)

Por Ana Farias - A Prefeitura de Maricá afirmou que devido à falta de doses de imunizantes contra a Covid-19, não haverá repescagem de pessoas por idade, neste sábado, 24.

Sendo assim, a vacinação volta a ser suspensa nesta sexta-feira, 23, com a faixa etária de 35 anos ou mais. Segundo a Secretaria de Saúde, o calendário de vacinação dará procedimento na próxima segunda-feira, 26, se houver a chegada de novas remessas de vacinas em quantidade proporcional à demanda solicitada e necessária para acelerar a imunização em Maricá.

A Prefeitura de Maricá reforçou ao estado a necessidade de ampliação dos lotes de forma a avançar mais na imunização. Apesar de indicadores de contágio e internações em queda na cidade, por conta da falta de vacinas a recomendação é a de que sejam mantidos os cuidados sanitários – uso de máscara em ambientes públicos, uso de álcool gel e distanciamento social.

Nossa equipe do LSM, está atenta para passar a população qualquer informação ou novidades sobre a vacinação. Fique atento aos nossos canais.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp