24/07/2021 às 12h37min - Atualizada em 25/07/2021 às 14h38min

Record TV realiza gravações da novela Gênesis em Maricá

(Fotos: Adriano Marçal)

Por Jade Carvalho - O canal de televisão Record TV realizou a gravação de diversas cenas da novela Gênesis na tarde desta sexta-feira, 23, na Restinga, em Maricá.

As gravações - que seguirão sendo feitas na cidade por toda a semana - aconteceram próximo à Rua Zero, na Barra de Maricá. As cenas gravadas devem ir ao ar nos próximos capítulos.

Além das gravações, diversos moradores da cidade foram procurados e contratados para atuar como figurantes nos capítulos da telenovela.

A novela Gênesis conta a história de grandes eventos que aconteceram nos 2.300 primeiros anos de história da humanidade. São abordados os eventos da primeira parte da bíblia, como a criação do mundo, Adão e Eva, arca de Noé, Torre de Babel, entre outros.

Não é a primeira vez que o belo cenário das praias de Maricá é escolhido para a gravação de grandes novelas da televisão. Os moradores demonstraram empolgação ao receber a chegada dos atores. Entre o elenco, estão os atores Felipe Roque, Daniel Blanco, Oscar Magrini, Thiago Rodrigues, Juliano Laham, Dudu Azevedo, Pamela Tomé, Maria Joana e outras figuras conhecidas da televisão.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp