24/07/2021 às 13h24min - Atualizada em 25/07/2021 às 14h37min

Itaipuaçu: Cruzamentos ganharão redutores de velocidade para diminuir os índices de acidentes

LSM – Para reduzir o número de acidentes que frequentemente vinham acontecendo no bairro de Itaipuaçu, a Prefeitura de Maricá através da Secretaria de Trânsito, começou a instalação de redutores de velocidade, na manhã deste sábado, 24.  

A instalação de redutores de velocidade começou nos cruzamentos da Rua 32 com a Rua Um, Rua 50, Rua 52, Rua 53 e Rua 66 que receberam as lombadas, que estão sendo instaladas como uma forma de oferecer mais segurança para os motoristas e reduzir os índices de acidentes pelos locais.  

O site do LSM noticiou aproximadamente 12 acidentes somente no mês de junho, em uma média de dois acidentes por dia nos cruzamentos do bairro de Itaipuaçu.  

A construção dos redutores de velocidade está sendo colocado nos cruzamentos mais importantes do bairro. Segundo a Prefeitura de Maricá, também terá um investimento na orientação de trânsito e placas que possam alertar os motoristas sobre os cruzamentos.  

Equipes da Autarquia de Serviços de Obras de Maricá (SOMAR) estão no local realizando a instalação dos redutores de velocidade e os motoristas devem ficar atentos as possíveis mudanças no trânsito.  


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp