24/07/2021 às 15h39min - Atualizada em 25/07/2021 às 14h37min

Maricá: Ladrão é preso após invadir e furtar casas no bairro de Itapeba

LSM – Um criminoso acusado de furtar diversas casas no bairro de Itapeba, foi preso na tarde deste sábado, 24, na Rua Cecílio Rodrigues de Souza, em Itapeba.  

O caso aconteceu por volta de 14h30. De acordo com informações, o criminoso havia invado diversas casas do bairro no início da semana e realizou os furtos. O ladrão pulou o muro das propriedades e furtou os objetos de moradores, entre eles, uma bicicleta.  

A ação foi registrada por câmeras de segurança instaladas em uma das casas furtadas, onde foi possível ver o momento exato em que o criminoso pulou o muro de uma residência e sai correndo para furtar uma bicicleta na casa vizinha. Ao todo, cinco casas foram furtadas.  

Neste sábado, o criminoso voltou a circular pelo bairro e acabou sendo reconhecido por moradores. Populares prenderam o acusado e acionaram a Polícia Militar, que foi até o local e prendeu o homem em flagrante.  

Na Unidade Policial, foi possível identificar o criminoso pelas imagens de segurança da residência que haviam registrado os furtos e já tinham sido entregues aos policiais.  

O criminoso foi detido e lavado para a Delegacia de Maricá (82ª DP). De lá, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), em Niterói.

Juan Ricardo da Silva Gomes, de 26 anos, vai responder pelo crime de furto, além, das duas passagens que o mesmo já tinha por lesão corporal. O criminoso foi preso e permanecerá à disposição da justiça.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp