publicidade 1200x90
25/07/2021 às 18h40min - Atualizada em 26/07/2021 às 10h48min

Maricá recebe remessa de vacinas, mas aplicará apenas segunda dose nesta segunda-feira

LSM - A Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Saúde, recebeu 4.730 doses da vacina Astrazeneca neste sábado, 24, no Núcleo Municipal de Imunização Dr. Heitor da Costa Matta, no Centro.

Nesta remessa, foram entregues 2.770 unidades do destinadas à segunda dose e 1.960 unidades com aplicação ainda a ser definida pela Secretaria de Saúde do Estado (SES). Essas últimas, podem ser usadas tanto para a primeira, quanto para a segunda dose.

Com a chegada dos inunizantes, os profissionais da educação do município e os moradores que já tomaram a primeira dose que já estão no prazo do recebimento da segunda dose, poderão se vacinar na segunda-feira, 26.

A segunda dose dos professores estará disponível na Escola Especial Rynalda Rodrigues da Silva, no Centro, e na Escola Municipal Marquês de Maricá, em Itaipuaçu. Já quem for tomar a segunda dose da Astrazeneca pode comparecer em um dos seguintes polos, presentes nos quatro distritos da cidade: USF Jardim Atlântico, USF Chácaras de Inoã, USF Marinelândia, UVV do Centro Administrativo de Itaipuaçu, UVV Aeroporto de Maricá, na Escola Especial Rynalda Rodrigues da Silva, no Centro e na Escola Municipal Marquês de Maricá, ao lado do Posto de Saúde Santa Rita, em Itaipuaçu. Todas as unidades estão aplicando as vacinas, de segunda a sexta-feira, entre 09h e 16h.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp