26/07/2021 às 11h04min - Atualizada em 26/07/2021 às 15h05min

Covid-19: Prefeitura de Itaboraí divulga calendário da semana

Foto/Reprodução: Internet

LSM – A Prefeitura de Itaboraí divulgou na manhã desta segunda-feira, 26, o calendário da semana para vacinação da população.  

De acordo com calendário semanal, essa ampliação nas idades, irá vacinar pessoas com 29 anos, até o final da semana. As pessoas de 33 anos já podem se dirigir a um dos 22 polos estratégicos do município nesta segunda-feira, 26, para se imunizar.

Para garantir a imunização, é necessário que o morador itaboraiense apresente comprovante de residência, além do documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e sua carteirinha de vacinação.  

Além disso, as gestantes, puérperas e lactantes devem ter mais de 18 anos para se vacinar e precisam ir até a UBS Prefeito Milton Rodrigues da Rocha, no Centro, ou na Policlínica de Manilha. Para as puérperas o período após o parto é de 45 dias, já para as lactantes é de 12 meses. Lembrando que para se vacinar, é preciso levar a prescrição/autorização médica, além dos documentos necessários.  

Confira o polo de vacinação mais próximo de você:  

. UBS Prefeito Milton Rodrigues da Rocha e a Policlínica de Manilha, que funciona de 8h às 16h.  

. As Unidades de Visconde, Joaquim de Oliveira, Santo Expedito, Quissamã, Agro Brasil, Planalto Marambaia, Chácaras de Sambaetiba (só as quartas), Itambi, Bairro Amaral, Apolo II, Cabuçu, Monte Verde, Vale do Sol, Porto das Caixas, Ampliação II, Vila Brasil, Nova Cidade, Reta Velha, Santo Antônio e o Hospital Estadual Tavares de Macedo, que vão funcionar sempre de 9h às 15h.  


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp