26/07/2021 às 17h01min - Atualizada em 27/07/2021 às 14h37min

Conect Smart forma técnico de celular em dois meses

O mundo digital mostra-se cada vez mais necessário em nossas vidas. E com os milhares de modelos de celulares existentes no mercado e suas sequentes falhas e defeitos, surgiu uma nova profissão: a de técnico de celulares. Mas como ser um técnico completo? A Conect Smart, em Alcântara, São Gonçalo, pode te ensinar. O local oferece cursos com duração de dois meses com quatro horas por semana. 

“A pessoa não precisa ter nenhuma noção de conserto. Ela entra leiga e pode sair um empresário. Sai técnico para mexer em qualquer tipo de telefone. Se tiver condições, pode até abrir uma loja”, explicou Milton Souza Jorge, de 40 anos, proprietário do curso, que abre turmas todos os meses, existe há três anos e já é referência em São Gonçalo. 

O aprendizado da Conect Smart é separado em quatro módulos, é 100% prático e cada aluno tem a sua bancada com todas as ferramentas necessárias para o aprendizado. Além das aulas práticas de conserto, os interessados aprendem a como montar uma assistência técnica e recebem a lista de fornecedores de materiais. A apostila é toda digital e o aluno ainda tem apoio técnico de um mês após finalizar o curso. 

O curso, que tem certificado reconhecido em todo território nacional, é um bom investimento para quem deseja se profissionalizar, gerar sua própria receita a curto prazo ou trabalhar como técnico em alguma loja. “O valor do curso, a pessoa recupera com alguns consertos e tem a profissão para o resto da vida. É uma boa saída para quem perdeu o emprego nesta pandemia”, disse Milton. 

Nascido e criado em Alcântara, Milton escolheu investir na sua região após trabalhar por quatro anos na Rua Uruguaiana, no Centro do Rio. Hoje, os seus alunos vêm de todos os lugares, principalmente do Rio, para fazer as aulas em Alcântara. “Lutei muito para chegar aqui. Vim de baixo. Vendi um carro que tinha para fazer o curso em São Paulo, trabalhei dois anos em casa antes de conseguir abrir a minha primeira loja”, contou o empresário.

Confira nossas redes sociais:  

Whatsapp Telefone: (21) 97449-6037 

Maiores Informações: https://bit.ly/370Mghp 

Facebook: https://bit.ly/370Mghp 

Instagram: https://bit.ly/370Mghp 

Twitter: https://bit.ly/370Mghp 

Google: https://bit.ly/370Mghp 

Site: https://conectsmart.com.br/ 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp