27/07/2021 às 15h36min - Atualizada em 28/07/2021 às 09h12min

'Gold Star Medical': 2ª loja de material hospitalar será inaugurado em Itaipuaçu

No próximo sábado, dia 31 de julho a 'Gold Star Medical' iniciará uma nova etapa. A segunda loja de material médicos hospitalares será inaugurada para a população de Itaipuaçu e adjacências.

A 'Gold Star Medical' iniciou suas atividades em 2010, com sua primeira loja localizada no Shopping Spazio Uno, no Barroco, com o objetivo de implantar no mercado maricaense materiais hospitalares descartáveis, ortopédicos, oxigeno terapia, instrumental, móveis hospitalares, equipamentos eletrônicos e toda linha cirúrgica de alta qualidade direcionados à área hospitalar, consultórios, hospitais e atendimentos no varejo.

Visando a excelência desde o atendimento ao cliente, até o ato da entrega, a empresa, busca sempre a melhor qualidade e inovação nos produtos comercializados e serviços prestados.

"Nós da 'Gold Star' temos muito orgulho em trabalhar sabendo que nossos produtos estão presentes em seu dia a dia, contribuindo para sua proteção, segurança e saúde com total eficiência"

A nova loja fica localizada no Shopping Centro Veneto, na Rua Van Lerbergue, 32 lj13. Não perca tempo e confira as novidades em nossa inauguração!

LOJA 1: Rua das Cravinas, 186 lj02 - Shopping Spazio Uno barroco.

Entre em contato conosco através dos números: (21) 99273-5033 ou (21) 98101-9180; pelo Instagram: @goldstarltda ou pelo site: www.goldstarmedical.com.br


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp