27/07/2021 às 12h24min - Atualizada em 28/07/2021 às 01h00min

Atleta de Maricá Guilherme (GuiGui) é campeão em luta de MMA Kids em Niterói e fatura o cinturão em desafio internacional

O atleta Guilherme de 13 anos, fez sua primeira estreia no MMA amador na categoria infantil neste domingo, 25, no evento NBK - Nação Bravos Kids, contra o adversário David The Flash (da Hungria), em um desafio internacional.

O atleta da Immortal Fight Team começou eletrizante e partiu para cima do adversário. Com uma sequencia de socos e joelhadas, sucumbiu o poder de fogo do adversário e fez com que seu treinador joga-se a tolha e assim desistindo da luta logo aos 1:45 segundo de luta do primeiro round.

Guilherme recebe seu primeiro cinturão kids de MMA e agradeceu por todo incentivo: “Agradeço aos meus professores e treinadores de MMA e Muaythai, Leonardo Marques e Uemerson King, aos meus professores e treinadores jiu-jitsu Jair Court e Rafael Leal, ao Damião Silva e ao meu treinador de boxe Douglas Tadeu. Além, de todos os meus colegas de treino.” disse ele.

Guilherme é mais uma grande promessa do esporte em Maricá, prata da casa e por vir se destacando nas modalidades de: Muaythai, Jiu-jitsu e agora no MMA, precisa ser valorizado e incentivado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp