27/07/2021 às 17h57min - Atualizada em 28/07/2021 às 12h47min

'MC cred' inaugura nova loja no Centro de Maricá

O Centro de Maricá contará com uma nova loja de empréstimo correspondente do Banco BMG e de outros 13 bancos a partir desta quarta-feira, 28. A 'MC cred - Mais crédito para você' irá inaugurar a sua mais nova loja.

A loja promete muitas novidades na aquisição de crédito pessoal e consignado, onde o principal lema é manter o cliente - fidelizando um ambiente confortável - onde o mesmo se sinta acolhido e valorizado.

A loja irá oferecer um serviço diferenciado para aposentados e pensionistas do INSS, Servidores Públicos e Militares das Forças Armadas, que poderão desfrutar de um bom café e um belo chá com biscoitos amanteigados. Tudo isso, enquanto encontram soluções financeiras, com as menores taxas e melhores condições, mantendo sempre o atendimento de excelência, com empatia para com os clientes quem buscam ajudar.

Além de todos esses diferenciais, a empresa lançou diversas campanhas promocionais de inauguração onde o cliente será contemplado com premiações ao contratar ou indicar o empréstimo.

Em tempos difíceis de pandemia, onde todo o país enfrenta crise econômica ter uma empresa de referencia na cidade que possa auxiliar as famílias financeiramente prestando esse serviço de consultoria financeira, proporcionando melhores condições e ainda premiações neste tipo de contratação de serviço é de fato algo extraordinário.

Vale a pena conferir de perto!

A nova loja fica localizada na galeria da Lotérica, na Rua Abreu Sodré, n° 101, na loja 11, no Centro de Maricá.

O horário de funcionamento é de segunda à sexta, de 9h às 19h e aos sábados de 9h às 12h.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp