28/07/2021 às 13h08min - Atualizada em 29/07/2021 às 02h50min

Problema com energia elétrica gera reclamações de clientes da Smartfit de Maricá

LSM - Clientes e alunos da academia Smartfit procuraram a equipe do LSM para registrar reclamações sobre as quedas de luz que vem ocorrendo na unidade de Maricá.

De acordo com os clientes, a primeira queda de luz ocorreu no dia 2 de julho. Os alunos receberam um comunicado avisando que a unidade estaria fechada devido ao problema de energia e que reparos seriam realizados.

Nesta terça-feira, 27, o problema se repetiu, mas desta vez a academia não avisou aos alunos, que foram treinar e encontraram a unidade com as portas fechadas, gerando muita indignação.

Nas redes sociais, os alunos protestaram:

“Smart Fit sem luz e não avisaram nada, parece piada!”, disse uma aluna.

“Eu terminando cardio e a luz acabou hoje, ontem a mesma coisa, tá difícil! Minha irmã foi duas horas depois de mim e não conseguiu malhar, estava fechado”, reclamou outra cliente.

“Cheguei lá pra malhar 13:30, fechado. Nem pra avisarem”, finalizou outra.

A equipe do LSM entrou em contato com a administração da Smartfit Maricá, que emitiu uma nota sobre o caso. Confira na íntegra:

"Em 26/05/2021 através do Protocolo 262712019 e Ordem: A030575730 demos entrada na solicitação da nossa ligação definitiva de energia da nossa unidade Smartfit Maricá, entretanto mesmo atendendo a Enel em diversas solicitações e exigências não tivemos a nossa instalação finalizada, o que nos impediu até o momento de termos a nossa energia fornecida pela Enel.
Em 18/06/2021 inauguramos atendendo o nosso contrato junto ao shopping e contratamos um gerador que a partir dessa data vem suprindo toda a energia da unidade, o que vem nos acarretando uma despesa 3x maior em relação a nossa conta de energia estimada. O gerador como toda máquina vem apresentando problemas técnicos com sua eventual paralisação em alguns períodos para manutenção. "


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp