28/07/2021 às 12h45min - Atualizada em 28/07/2021 às 15h54min

RJ-106: Acidente entre dois carros deixa um adolescente ferido em Maricá

LSM - Um adolescente ficou ferido durante um acidente envolvendo dois carros na tarde desta quarta-feira, 28, no km 28,5, da RJ- 106 (Rodovia Amaral Peixoto), em Maricá.

O caso aconteceu por volta 11h30, em frente a base da Defesa Civil. De acordo com informações, o motorista do veículo Fiat Siena seguia pela rodovia - no sentido Niterói - quando foi surpreendido por um ciclista que empurrava a sua bicicleta no acostamento, o motorista não conseguiu frear e acabou abalroando no ciclista.

O motorista do veículo Kia Soul que vinha logo atrás, não conseguiu frear e acabou colidindo na traseira do Fiat Siena. Com o impacto da batida, o motorista perdeu o controle da direção e foi parar em cima do canteiro central.

Ainda de acordo com uma segunda versão, após o abalroamento do veículo Fiat Siena e a bicicleta, o motorista teria sinalizado e parado no acostamento. Quando foi surpreendido pelo motorista do Kia Soul que colidiu na traseira do Fiat, perdeu o controle da direção e foi parar em cima do canteiro central

Na colisão, um adolescente ficou ferido e o socorro médico foi acionado.

Bombeiros do Destacamento de Maricá e Socorristas do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), se deslocaram para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com ferimentos leves, o adolescente - ainda não identificado - de 13 anos, foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro.

Felizmente, o ciclista não ficou ferido.

Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) são aguardados no local para registrar a ocorrência.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp