29/07/2021 às 10h57min - Atualizada em 29/07/2021 às 13h25min

IFF abre processo seletivo com vaga para Maricá

(Foto: Arquivo LSM)

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IF Fluminense) no estado do Rio de Janeiro lançou o edital de número 129/2021 para realização de processo seletivo que oferta 23 vagas em cargo de Professor Substituto de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico para atuar nos campi de Bom Jesus do Itabapoana, Maricá, Quissamã, Santo Antônio de Pádua, Campos Centro, Campos Guarus, Macaé, Itaperuna e Cabo Frio para suprir afastamentos, licenças ou vacâncias de cargo.

As vagas são para áreas de Alimentos (2), Arquitetura e Urbanismo (1), Artes (1), Automação (2), Educação (1), Educação Física (1), Enfermagem (3), Filosofia (1), História (3), Língua Inglesa (1), Música (2), Química (2), Sociologia (2) e Telecomunicações (1).

As funções exigem licenciatura e terão salário de R$ 3.130,85 por jornadas de trabalho de 40 horas por semana.

O tempo de duração do contrato poderá ser de até dois anos, conforme necessidade da administração e de acordo com a Lei n° 8745/93.

Inscrições e Provas

Os candidatos deverão realizar sua inscrição entre os dias 29 de julho e 04 de agosto de 2201, somente pela internet, no endereço eletrônico https://concursos.iff.edu.br. A taxa de inscrição custa R$ 70,00.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de currículo de caráter classificatório que valerá 30 pontos e prova de desempenho didático com validade de 70 pontos. A prova didática de caráter classificatório e eliminatório, será individual e consistirá na elaboração e apresentação de uma aula sobre o tema definido pelo IF Fluminense.

As provas serão realizadas em dia, hora e local a serem ainda confirmados pelo IFFluminense, no endereço: http://selecoes.iff.edu.br.

O prazo de validade deste processo seletivo será de dois anos a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses da Instituição.



Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp