29/07/2021 às 11h53min - Atualizada em 29/07/2021 às 14h31min

Mulher é agredida no interior do Hospital Municipal Conde Modesto

(Foto: Arquivo LSM)

LSM - Uma mulher foi agredida na madrugada da última terça-feira, 27, no interior do Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. Além dela, um médico também foi agredido.

De acordo com informações, a paciente Elizete Vieira, de 51 anos, estava dentro do consultório quando um homem invadiu o local, derrubou a mulher da cadeira e lhe deu uma "gravata".

O homem - que não era paciente - chegou ao local totalmente alterado e agressivo, atacando a vítima que estava em atendimento na unidade hospitalar e o médico que A atendia.

Segundo a equipe de plantão, tudo foi tão rápido que surpreendeu até os policiais que atuam no hospital.

A Secretaria de Saúde de Maricá, através da direção do Hospital Municipal Conde Modesto Leal, emitiu uma nota informando que já foi aberta uma sindicância para apurar o caso e que a secretaria está levantando as imagens de todas as câmeras de segurança da unidade para esclarecer o ocorrido e tomar as providências cabíveis.

"Ressaltamos que a unidade conta com dois agentes controladores de acesso, seis vigias e dois PMs do PROEIS por plantão. O acusado foi contido e tanto Elizete quanto o médico passam bem", disseram em nota.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp