10/08/2021 às 16h55min - Atualizada em 11/08/2021 às 19h37min

Comandante da 6ª Companhia mete pressão contra criminalidade de Maricá

Com apenas 10 dias no comando da 6ª Companhia de Maricá, o tenente Leonardo Malheiros vem desempenhando um ótimo serviço e apresentado bons resultados no combate à criminalidade na cidade de Maricá. Na noite passada, só em uma ação, o comandante e sua equipe apreenderam mais de R$ 300 mil em drogas.

De acordo com um levantamento feito pelo LSM, desde o início do mês de agosto – quando o oficial foi nomeado novo comandante da PM de Maricá (6ª Cia) – já foram realizadas seis ações bem-sucedidas. Nelas, foram aprendidas quatro armas – entre elas, um fuzil (que há anos não era apreendido na cidade) – três grandes cargas de drogas, diversos rádios transmissores, além de cinco criminosos presos e um óbito.

Na questão de prevenção de crimes e estratégia de ações, em apenas uma semana, o comandante já implementou ações como blitz nos principais acessos de entrada e saída do munícipio, com objetivo de apreender armas e drogas. E se reuniu com o secretário municipal de Ordem Pública, onde trocaram informações sobre logística, mancha criminal e aplicabilidade do policiamento, em conjunto com as equipes do PROEIS (Programa Estadual de Integrações da Segurança).

Ao LSM, o Tenente Malheiros afirmou que irá trabalhar firme para proporcionar a tranquilidade e segurança aos moradores. “Vamos atuar em todas as esferas, desde a melhora da visibilidade do policiamento, integração com a SEOP, incursões em comunidades, polícia de proximidade e sobretudo buscando ouvir a população maricaense” relatou o comandante.

DISQUE-DENÚNCIA DA 6ª COMPANHIA DE MARICÁ

A PM de Maricá disponibilizou um novo número para que os moradores possam estar colaborando com a Policia Militar. De acordo com o comandante, através desse canal, o cidadão poderá relatando os crimes, informando localização de criminosos e esconderijo de arma e drogas.

As denúncias poderão ser feitas pelo telefone 2253-1177 ou pelo Whatsapp (21) 97423-0286. Vale lembrar que todas as informações são sigilosas e o anonimato é garantido.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp