10/05/2013 às 19h00min - Atualizada em 10/05/2013 às 19h00min

Suspeito de atirar em PM, morador de Maricá, é preso em São Gonçalo

Janderson Cardoso, o Sem Dente, estava escondido no Morro da Colina, no Bairro Almerinda. Suspeito foi preso por policiais militares do Serviço Reservado (P-2) do 7º BPM (São Gonçalo).

[caption id="attachment_12772" align="alignleft" width="300"]
 A arma e as drogas encontradas com o suspeito Foto: Giulliane Viêgas / Extra  Online

A arma e as drogas encontradas com o suspeito Foto: Giulliane Viêgas / Extra Online

A arma e as drogas encontradas com o suspeito Foto: Giulliane Viêgas / Extra Online[/caption]

Um suspeito de atirar contra um policial militar, na manhã desta sexta-feira, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, foi preso por policiais militares do Serviço Reservado (P-2) do 7º BPM (Alcântara). Janderson Cardoso, o Sem Dente, estava escondido no Morro da Colina, no Bairro Almerinda, naquele município. Na ocasião, houve troca de tiros entre PMs e traficantes, mas ninguém ficou ferido.

Com o acusado - que já tem passagem por tráfico - foram encontrados 64 cápsulas de cocaína e um revolver Magnum calibre 357. A polícia acredita que tenha sido a arma usada no crime. O soldado Douglas Monteiro Ferreira, de 28 anos, do 12º BPM, levou três tiros, um deles na cabeça.

A bala perfurou seu capacete e o Policia faleceu no Hospital. Janderson foi levado para a 74ª DP (Alcântara). As informações são do Jornal Extra Online.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp