18/08/2021 às 00h02min - Atualizada em 18/08/2021 às 17h27min

PATAMO de Maricá apreende veículo clonado após integração entre as forças de segurança

LSM- Após o trabalho conjunto com a integração das forças de segurança de Maricá, um outro veículo roubado foi recuperado na noite desta terça-feira, 17, na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no bairro de Inoã.

De acordo com levantamento feito pelo LSM, a Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) - equipe Delta, do Sargento Silveira - foi informada pelo Centro Integrado de Operação de Segurança (CIOSP) - da Secretaria de Ordem Pública - sobre um veículo Renault Logan, com a placa clonada, que seguia pela Rodovia, no sentido Niterói.

Em contato com a equipe do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) um cerco foi montado, em frente ao Base, no km 13.

Ao avistarem o veículo, os policiais fizeram a abordagem e detiveram o motorista.

O veículo foi apreendido e o condutor levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP). De lá, o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), em Niterói, onde o caso foi registrado.

A AÇÃO INTEGRADA

De acordo com informações obtidas pelo LSM, após uma reunião envolvendo o delegado titular da 82ª DP, Dr. Luiz Henrique Ferreira, o comandante da 6ª Companhia, Tenente Leonardo Malheiros e o secretário de Segurança de Maricá, Ten. Cel Julio Verás, foi firmado uma integração em prol da segurança na cidade.

A integração funciona da seguinte forma: O registro é feito na Delegacia, a informação é passada para a Secretaria e o alerta é dado à equipe da PM, que fazem as ações para a captura e detenção do acusado.

Neste primeiro dia de integração, dois veículos já foram apreendidos e dois suspeitos presos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp