18/08/2021 às 16h57min - Atualizada em 20/08/2021 às 16h50min

Cadela fica ferida após ser atropelada por 'Vermelhinho' em Inoã

LSM – Uma cadelinha ficou ferida após ser atropelada por um ônibus ‘Vermelhinho’ na noite desta terça-feira, 17, no bairro de Inoã, em Maricá.

O atropelamento aconteceu em uma rua antes da UPA. De acordo com informações, o motorista do ônibus ‘Vermelhinho’ estava saindo da ‘garagem’, onde ficam estacionados os ônibus em Inoã, quando atropelou a cachorrinha e foi embora sem prestar socorro ao animal. O motorista seguiu com os passageiros com destino ao condomínio ‘Minha Casa, Minha Vida’.

Populares que passavam pelo local na hora do ocorrido resgataram a cadela e a levaram para uma clínica veterinária na região, onde cachorrinha foi atendida e medicada. Ainda segundo os populares, essa não é a primeira vez que um cachorro é atropelado no local.  

‘’Uma outra cachorrinha já foi atropelada e morreu aqui mesmo. Os motoristas não prestaram socorro e dessa vez fizeram o mesmo. Quem socorreu a cadelinha foi uma moça que trabalha na padaria e nem tinha condições de pagar o veterinário, mas para não deixar a cachorra morrer, a levou para ser cuidada e medicada’’, comentou um morador.

O motorista do 'Vermelhinho', Jeferson Barbosa, procurou a nossa equipe para relatar o caso e afirmou que não foi o ônibus que atropelou a cachorrinha e sim um carro de passeio.

''Estamos sendo julgados por algo que não fizemos. E isso está nos prejudicando no trabalho e também com os passageiros que estão nos culpando por um acidente que foi cometido pelo ônibus. Foi feita uma apuração e na hora do acidente não tinha nenhum ônibus circulando no local, além disso, as câmeras do ônibus também foram vistas e não houve nenhum atropelamento'' informou o motorista do 'Vermelhinho'.

A equipe do LSM está sempre à disposição para ouvir os dois lados da história e nos retratar com nossos leitores caso aconteça algum equívoco na informação.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp