13/05/2013 às 13h05min - Atualizada em 13/05/2013 às 13h05min

Soldado PM baleado tem morte cerebral

Segundo familiares, funcionários do hospital já deixaram a cargo dos parentes, o desligamento dos aparelhos, mas eles acreditam em recuperação.

O soldado da Polícia Militar Douglas Monteiro Ferreira, 28 anos, morador de São José do Imbassaí, baleado ao reagir a um assalto na última quinta-feira (09) teve morte cerebral constatada na tarde da última sexta-feira (10). Ele continua internado no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo. Segundo familiares, funcionários do hospital já deixaram a cargo dos parentes, o desligamento dos aparelhos, mas eles acreditam em recuperação.

Apegados à fé, familiares ainda acreditam na possibilidade de reversão do quadro. A mãe do policial, que está com a saúde abalada desde o dia do crime, continua sendo poupada dos detalhes e ainda não sabe o real quadro de saúde do filho.

Para o pai do jovem, o eletricista Jorge Luis Ferreira, decisões serão tomadas somente depois que sua companheira, mãe do PM, estiver em condições de ajudar na escolha, inclusive sobre a possibilidade de doar os órgãos do filho. “Minha esposa ainda tem muita esperança de que ele melhore. Não posso tomar nenhuma atitude sem o consentimento dela”.

Recordando – Por volta das 22h de quinta, Douglas foi atingido por três tiros à queima-roupa quando passava com a sua motocicleta em frente a um posto de combustíveis na Rua Capitão Juvenal Figueiredo, no Colubandê. Dois criminosos, em outra moto, efetuaram os disparos. O PM estava acompanhado da mulher. Ela foi poupada pelos assassinos, que fugiram levando a moto – uma Honda XRE vermelha – e a pistola do policial. Douglas foi levado para o Heat, onde, até o fim da noite de ontem, permanecia internado em estado grave.

Com informações do Jornal O São Gonçalo


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp