30/08/2021 às 16h29min - Atualizada em 01/09/2021 às 14h57min

PATAMO de Maricá prende chefe do tráfico com carga de drogas em São José

LSM- Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6°Companhia de Maricá prenderam um casal de traficante na tarde desta segunda-feira, 30, com carga de drogas e uma réplica de pistola na comunidade Mutirão, em São José do. Imbassaí.

O caso aconteceu por volta das 13h30. De acordo com levantamento feito pelo LSM, a equipe do PATAMO (equipe Alfa, do Cabo Velasco) fazia patrulhamento quando recebeu informações sobre um traficante - conhecido como vulgo Sagat - que planejava atacar o DPO de São José em represália a prisão do comparsa. O denunciante informou onde estava o traficante e a equipe foi deslocada para a comunidade.

Ao chegarem no local, os Militares flagraram uma mulher vendendo drogas e realizaram a abordagem. Com ela foi encontrada uma carga de drogas e uma réplica de pistola. Em seguida, os Policiais continuaram as buscas por Sagat, que foi localizado logo após. Ao ser rendido, o traficante informou onde estava escondidas as drogas e os rádios transmissores.

O material foi apreendido e a dupla criminosa levada para a Delegacia de Maricá (82ª DP). De lá, foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), onde o caso será registrado e os traficante ficarão presos.

Segundo a Polícia, Sagat seria o chefe do tráfico de drogas da região. Ele foi o substituto do 'Neguinho', preso na última sexta-feira, 27. Por conta da prisão do 'amigo', ele planejava fazer um ataque criminoso contra o destacamento da PM no bairro. A dupla será transferida para o sistema prisional, onde ficarão a disposição da justiça.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp