03/09/2021 às 09h06min - Atualizada em 04/09/2021 às 10h34min

Ladrão é preso após invadir e furtar casas em Inoã

LSM – Um criminoso acusado de furtar diversas casas no bairro de Inoã, foi preso na manhã desta sexta-feira, 3, na Avenida A.

O caso aconteceu por volta de 7 horas da manhã. De acordo com informações, diversas casas do bairro haviam sido invadidas e furtadas durante a semana.

A ação foi registrada por câmeras de segurança instaladas nas casas furtadas, onde foi possível identificar o criminoso. Nesta manhã, o criminoso foi visto saindo de uma das residências, com objetos furtados em uma mochila e duas TVs, em um 'carrinho de mão'.

Através de grupos de aplicativos, os vizinhos se comunicaram e moradores locais prenderam o acusado e acionaram a Polícia Militar, que foi até o local e prendeu o homem em flagrante.

O criminoso foi detido e levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP). De lá, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), em Niterói.

O homem - ainda não identificado - vai responder pelo crime de furto. O criminoso foi preso e permanecerá à disposição da justiça.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp