06/09/2021 às 16h11min - Atualizada em 09/09/2021 às 08h26min

O mistério do JP

Alguém já viu esse macaco passeando pela cidade?

Muitos de nossos seguidores nos fizeram essa pergunta no último sábado.

Além de despertar a curiosidade, o macaquinho recebeu muitos adjetivos, como simpático, fofo e brincalhão… e por onde passou, fez a alegria das crianças e mesmo sem ter a intenção, posou para as lentes de muita gente pelos locais que visitou.

Atendendo aos pedidos, fomos atrás dessa história e descobrimos que ele se chama JP!

É o “garoto” propaganda de um empreendimento que ainda não inaugurou, mas já está causando burburinho. Os proprietários estão tentando guardar segredo e criar um mistério em torno do JP, mas a sua aparição para uma sessão de fotos para a sua página do Instagram, chamou a atenção no último sábado.

Sabemos que a nova casa dele é no Flamengo, mas não identificamos ao certo de que ramo se trata, a suspeita é de que seja do ramo alimentício, mas será?

Por enquanto o JP continua um mistério! Até na sua própria página no Instagram @o_misterio_do_Jp. Lá conseguimos descobrir poucas informações, porque ao que parece o JP é uma surpresa, com a proposta de trazer um ambiente descontraído e muita diversão para toda família.

Como sugestão, vale seguir a página, pois eles prometem muitos descontos e promoções para seus seguidores, como uma forma de retribuir aqueles que chegaram lá no começo de tudo.

E vocês? Descobriram mais alguma coisa? Nos conte aqui!


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp