07/09/2021 às 13h46min - Atualizada em 08/09/2021 às 12h44min

Foragido da Justiça é preso após discutir com a companheira em Inoã

Por Thayná Silva – Um foragido da justiça foi preso por Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá, na manhã desta terça-feira, 07, em Inoã.  

De acordo com as informações, os policiais foram acionados para comparecer a uma residência - onde um homem estaria discutindo com sua companheira – pois não queria aceitar o fim do relacionamento e ir embora da casa.  

Chegando ao local, os agentes consultaram a documentação do homem e contra ele havia uma pendência com a justiça do Paraná, onde o mesmo já havia cumprido pena, porém, não voltou para assinar a documentação necessária que comprovasse a sua liberdade. E com isso, se tornou um foragido da justiça. 

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Maricá (82ªDP), onde foi constatado o mandado de prisão em aberto pela Lei Maria da Penha, no ano de 2009, em Cascavel, no Paraná.  

Logo depois, o homem - identificado como Luciano Vargas de Andrade, de 33 anos - foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, (76ª DP), em Niterói, onde permanecerá à disposição da justiça.

Foto e apuração: Francisco Avelino


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp