11/09/2021 às 15h20min - Atualizada em 13/09/2021 às 08h44min

Feriadão da Independência: SEOP divulga balanço positivo na segurança de Maricá

(Foto: Arquivo LSM)

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Ordem Pública e Gabinete de Gestão Institucional (Seop), atuou intensamente durante o feriado prolongado da Independência do Brasil (07/09), buscando conscientizar os moradores sobre a importância do respeito ao próximo, às leis de trânsito e aos protocolos sanitários.

A população entendeu a necessidade de também fazer a sua parte e colaborou com o poder público. Afinal, um balanço com os quatro dias de atuação registrou apenas 171 notificações de trânsito, 20 chamados por meio do Disque Seop, oito veículos apreendidos e três comércios notificados.

Diariamente, a preocupação dos 154 agentes empenhados na operação foi com os motociclistas, que insistiam em não usar capacetes. Ao todo, 107 notificações pela falta do equipamento de segurança foram realizadas.

“A população precisa entender a importância dos equipamentos de segurança. A guarda está atenta a isso. Mas no geral, o feriado foi de muita tranquilidade”, resume o secretário Rhonalth Bueno.

Fonte: PMM


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp