12/09/2021 às 19h30min - Atualizada em 13/09/2021 às 10h54min

Metade da população adulta de Maricá já se imunizou contra a Covid-19

Foto/Reprodução: Internet

Por Thayná Silva – Em dados divulgados pela Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Saúde, foi possível ver que a cidade já tem quase metade de toda sua população adulta vacinada contra a Covid-19. 

Ao todo, são 90 mil pessoas com as duas doses ou com a dose única da vacina, segundo os próprios dados da Secretaria Municipal de Saúde. Com isso, cerca de 46,3% dos maricaenses maiores de 18 anos já estão imunizados.  

Fique de olho na repescagem!  

Nesta segunda-feira, 13, haverá repescagem da vacinação contra a Covid-19 para adultos, ou seja, pessoas com 18 anos ou mais que por algum motivo ainda não se imunizaram contra o vírus.  

Vale lembrar que, é necessário que toda a população esteja imunizada contra o coronavírus, para que dessa forma, vidas possam ser salvas através da vacinação. Vacina salva vidas!

Vacinação dos adolescentes de 12 anos 

Já nesta terça-feira, 14, a vacinação volta a acontecer e irá imunizar os adolescentes de 12 anos. Para receber a primeira dose, os adolescentes deverão ir até uma unidade de vacinação acompanhados de seus pais ou responsáveis e portando documento com foto, comprovante de residência, CPF e/ou Cartão do SUS.  

Confira os polos de vacinação:  

  • USF Central 
  • USF Jardim Atlântico 
  • USF Chácaras de Inoã 
  • USF Marinelândia, em Cordeirinho 
  • UVV do Centro Administrativo de Itaipuaçu  
  • UVV do Aeroporto de Maricá 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp