13/09/2021 às 14h48min - Atualizada em 14/09/2021 às 12h58min

Pescador morre após passar mal na Praia de Jaconé

Por Jade Carvalho - Um pescador morreu após passar mal na tarde desta segunda-feira, 13, na Praia de Jaconé, na Região Litorânea que divide os municípios de Marica e Saquarema.

O caso aconteceu por volta de 13h30, próximo ao gasoduto. De acordo com informações, o homem - que estava curtindo a praia - entrou no mar para dar um mergulho e começou a passar mal.

Os guarda-vidas da Defesa Civil, com apoio do Sargento Trindade, do 4º Gmar de Itaipu e do Cabo Cavalcante, realizaram o resgate, levando o pescador até a areia. Ao chegar na areia, o homem ficou desacordado e foi reanimado pelos socorristas.

Os guarda-vidas acionaram o helicóptero águia do Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém a vítima não resistiu e morreu no local. Não se sabe exatamente a causa da morte, mas suspeita-se de infarto.

O homem - identificado como Milton Pereira de Oliveira, de 60 anos - era morador da Vila Vital, em Ponta Negra, e era um pescador muito conhecido na região.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp