13/09/2021 às 17h39min - Atualizada em 14/09/2021 às 11h03min

Cordeirinho: 'Vermelhinho’ atinge fios elétricos e moradores se arriscam para retirá-los do coletivo

Por Jade Carvalho - Um ônibus ‘Vermelhinho’ atingiu uma fiação elétrica e moradores se arriscaram para retirar os fios do veículo na tarde desta segunda-feira, 13, na Avenida Maysa, no bairro de Cordeirinho, na Região Litorânea de Maricá.

O caso aconteceu na altura da Rua 90. De acordo com informações, o ônibus seguia pela avenida quando ficou preso na fiação, que estava abaixo da altura permitida. O ônibus ficou agarrado e teve que interromper a viagem, atrasando o itinerário dos passageiros que estavam dentro do veículo, que seguiam do Centro de Maricá para Ponta Negra.

Com o auxílio de um caminhão pipa, moradores que presenciaram o caso resolveram realizar a retirada dos fios com as próprias mãos para que o ônibus pudesse seguir seu trajeto. Dois homens subiram em cima do ônibus e do caminhão e amarraram os fios com o objetivo de evitar novos casos parecidos.

Os moradores e motoristas solicitam que a empresa responsável vá até o local realizar o devido reparo para que os fios não fiquem baixos, de forma que não atrapalhe a circulação dos veículos altos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp