14/09/2021 às 10h09min - Atualizada em 14/09/2021 às 15h00min

Venda de carro pela internet termina em roubo no Centro de Maricá

Por Thayná Silva – Um homem caiu em um golpe e teve o seu carro roubado por dois golpistas na tarde segunda-feira, 13, no Centro de Maricá.  

O caso aconteceu por volta de 17h30. De acordo com as informações, a vítima anunciou o carro no site OLX para vender, quando uma mulher entrou em contato, demonstrando interesse pelo veículo e disse que iria até a casa do vendedor para ver o carro.  

A visita para ver e realizar a compra do veículo foi marcada para a tarde de ontem e quando a suposta compradora chegou ao local marcado, apresentou-se como ‘'Juliana’' e veio acompanhada de um homem.  

A vítima os recebeu, e eles passaram a examinar o veículo. A mulher disse que teria gostado do carro e que podiam negociar a compra através de uma transferência via Pix.  

No momento em que o dono do carro saiu para realizar uma recarga no celular e conseguir realizar a transferência bancária, os dois golpistas entraram rapidamente no veículo e fugiram do local levando o carro. 

A vítima está completamente desesperada pois precisa muito do veículo, já que tem dois filhos pequenos e necessita dele para se locomover com mais facilidade.  

O veículo roubado é um Fiat Palio, placa KMM4B41. O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ªDP). 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp