16/09/2021 às 09h52min - Atualizada em 17/09/2021 às 15h23min

Detran.RJ realiza mais um mutirão de serviços neste sábado

Por Jade Carvalho - Os vereadores da Câmara de Maricá votaram e aprovaram em sessão ordinária o Projeto de Lei n° 208, de autoria do Poder Executivo, que permite a criação do programa ‘Talento Atleta’ (PTA), que incentiva o esporte amador no município.

Os vereadores votaram, em primeiro turno, o Projeto de Lei n° 215/2021 de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre a abertura de Superávit Financeiro. Também foi votado, em segundo turno, o PL n° 53/2020, de autoria do vereador Bubute, que dispõe sobre a denominação da Praça Paulo Roberto de Andrade, a atual praça localizada no loteamento Jardim Interlagos, no bairro de Ponte Preta.

Também foi votado o Projeto de Lei nº 73/2020 de autoria do mesmo vereador que dispõe sobre a denominação da Praça Francisca Januária de Souza, a atual praça localizada entre as Ruas 115 e 118, no Bairro de Guaratiba.

Moções

Foram votadas moções de autoria do vereador Dr. Richard a Alcidenes Pereira das Neves, diretor do LSM, do vereador Marquinho da Juventude a Marco Antônio da Silva Pereira, do vereador Xandi de Bambui a Leonardo Viana Spalla e a Anderson de Souza Pacheco, da vereadora Andrea Cunha a Maxwell Fernandes Pereira Vaz Pinto, do vereador André Casquinha a Roberto Gabriel da Silva e do vereador Hadesh Igor Marins Andrade e a Maxwell Fernandes Pereira.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp