16/09/2021 às 21h27min - Atualizada em 17/09/2021 às 13h54min

Homem é encontrado morto em rua da Região Central de Maricá

Por Jade Carvalho - Um homem foi encontrado morto na noite quinta-feira, 16, na Rua João Gomercino de Souza, no Bairro da Amizade, na Região Central de Maricá.

De acordo com informações, moradores passavam pelo local quando avistaram o corpo do homem estirado no chão. Os populares ficam preocupados e acionaram o socorro médico imediatamente.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocados para o local, mas nada puderam fazer, pois o homem já estava sem vida.

Segundo informações preliminares, o homem - que tinha por volta de 35 anos e ainda não teve o nome identificado - teria morrido após uma parada cardiorrespiratória ocasionada por uma overdose. Relatos de moradores dizem que o homem - que era bem conhecido no bairro - era usuário de drogas e bebidas alcoólicas.

Policiais da 6ª Companhia de Maricá foram deslocados para o local e aguardam os agentes da Polícia Civil do Posto Regional de Perícia Técnica e Científica (PRTPC), de Tribobó, para a realização dos procedimentos periciais.

Após os procedimentos, o corpo será encaminhado pelo rabecão da Defesa Civil para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp