16/09/2021 às 22h40min - Atualizada em 17/09/2021 às 11h02min

PATAMO prende dois criminosos e apreende um adolescente com carro roubado na estrada Maricá - Itaboraí

Por Jade Carvalho - Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) de Maricá prenderam dois criminosos e apreenderam um adolescente com um carro roubado após perseguição na noite desta quinta-feira, 16, na RJ-114, rodovia que liga os municípios de Maricá e Itaboraí.

De acordo com informações, a equipe do PATAMO (equipe Bravo, comandada pelo sargento Júnior) recebeu informações de que a polícia estava em perseguição com uma quadrilha de assaltantes na rodovia, no sentido Maricá, após uma série de assaltos em Itaboraí.

Os policiais de Maricá foram deslocados para o local e realizaram um cerco tático na RJ-114, conseguindo deter três criminosos. Durante a perseguição, um veículo Fiesta capotou e um dos bandidos conseguiu fugir.

Na ação, foi recuperado um veículo Jac T40 e alguns pertences pessoais de vítimas dos bandidos. Os criminosos são acusados de praticar assaltos no bairro de Cabuçu, em Itaboraí, e em São Gonçalo.

Os dois assaltantes - identificados como Lucas Carvalho Ricardino, de 24 anos, e Ruan de Paiva Felix, de 28 anos - foram presos e um adolescente de 15 anos foi apreendido. O trio foi encaminhado para a Delegacia de Maricá (82ª DP). Em seguida, serão transferidos para a Central de Flagrantes (76ª DP), em Niterói, onde ficarão à disposição da justiça.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp