17/09/2021 às 15h37min - Atualizada em 18/09/2021 às 11h25min

Maricá FC perde jogo de ida contra Sampaio Corrêa e precisa de vitória para avançar na Copa Rio

Foto: Jhonatan Jeferson

Por Jade Carvalho - O Maricá FC perdeu para o Sampaio Corrêa por 1 a 0 na tarde desta quarta-feira, 15, no Estádio Lourival Gomes, em Saquarema. O jogo foi válido pela ida das quartas de final da Copa Rio.

Em clássico regional bem disputado, o Sampaio Corrêa abriu o placar no final do primeiro tempo com gol do atacante Elias. O Maricá lutou em busca do empate, mas não conseguiu balançar as redes do gol adversário.

Com o resultado, o time maricaense precisa ganhar por dois gols de diferença no jogo da volta para se classificar. Caso ganhe por 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis. Em caso de empate, o time de Saquarema avança para a semifinal.

O jogo de volta acontecerá na próxima quinta-feira, 23, às 15h, no Estádio Alziro de Almeida, o Alzirão, em Itaboraí. A torcida União de Maricá promete lotar a laje para apoiar o clube.

O tradicional Madureira e o Pérolas Negras já garantiram vaga na semifinal. As últimas duas vagas estão sendo disputadas entre Maricá FC x Sampaio Corrêa e Americano x América.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp