17/09/2021 às 22h24min - Atualizada em 18/09/2021 às 11h24min

Maricá: Funcionário da 'Casas Bahia' é preso por suspeita de participação no roubo de celulares

Felipe Rojas e Pablo Caneco - Agentes da Delegacia de Maricá (82ªDP) prenderam um homem envolvido no roubo das Casas Bahia na tarde desta sexta-feira,17, no Centro de Maricá. Suspeito é um funcionário do estabelecimento.  

De acordo com informações, os agentes da 82ª DP (Maricá) abriram uma investigação para a apurar o roubo dos celulares na ‘Casas Bahia’ de Maricá. Através das investigações, a equipe conseguiu chegar até um funcionário que teria passado as informações para os criminosos praticarem o roubo.

O suspeito – identificado apenas como Matheus -  que seria funcionário da loja, estava no interior do estabelecimento quando foi preso em flagrante. Ele foi detido e levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde o caso está sendo investigado.

O CRIME

Durante o roubo, os ladrões chegaram em um carro Honda HR-V e entraram na loja se passando por clientes, interessados em comprar um celular. Ao serem atendidos por um funcionário, os bandidos anunciaram e roubara diversos aparelhos celulares. Em seguida fugiram.

O veículo usado pelos assaltantes foi encontrado no bairro de Ponta Negra, próximo à casa do funcionário preso.

REPORTAGEM RELACIONADA

https://leisecamarica.com.br/casas-bahia-e-assaltada-em-plena-luz-do-dia-no-centro-de-marica00/

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp