19/09/2021 às 20h33min - Atualizada em 20/09/2021 às 10h15min

Homem fica ferido em acidente entre dois carros em Itaipuaçu

Por Jade Carvalho e Pablo Caneco - Um acidente envolvendo dois veículos deixou um homem ferido na noite deste domingo, 19, na Rua Professor Cardoso de Menezes (antiga Rua 1), no bairro de Itaipuaçu, em Maricá.

O acidente aconteceu por volta das 19h, no cruzamento com a Rua 34. De acordo com o motorista de um Toyota Corolla, ele seguia pela Rua 1 - sentido Praia de Itaipuaçu - quando foi surpreendido por um Volkswagen Fox que atravessou a Rua 34 repentinamente.

O motorista do Corolla não conseguiu frear, foi atingindo na parte dianteira e acabou perdendo o controle da direção. Desgovernado, o carro subiu pela calçada e ficou suspenso em um anteparo. Com o impacto da batida, os veículos ficaram bastante danificados e o motorista do Fox ficou ferido, acionando o socorro médico para o local.

Bombeiros do Destacamento de Maricá e Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da base de Itaipuaçu foram deslocados para o local para prestar os atendimentos de primeiros socorros.

Com ferimentos leves na cabeça, a vítima - identificada como Jovenaldo Pereira, de 23 anos - foi encaminhada para o Hospital Conde Modesto, no Centro de Maricá.

Segundo relatos, a vítima afirmou ter ingerido bebida alcoólica e apresentava sinais de embriaguez. Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu foram para o local para registrar a ocorrência.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp