20/09/2021 às 16h54min - Atualizada em 21/09/2021 às 09h34min

Operação do PROEIS e da Guarda Municipal apreende motos que faziam manobras perigosas em Jaconé

Por Thayná Silva - Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS), em conjunto com a Guarda Municipal de Maricá, realizaram uma ação na noite deste domingo, 19, para coibir motociclistas que praticavam manobras perigosas na Praia de Jaconé.  

A operação aconteceu próximo à Fazenda Roberto Marinho. De acordo com informações, os agentes receberam denúncias através do Centro de Operações de Segurança (CIOSP) e foram até ao local averiguar a informação. 

Chegando ao enderenço informado, os militares encontraram diversos motocilistas realizando manobras perigosas em uma suposta competição entre os motoqueiros. Ainda segundo as informações, as vias chegaram a ser interditadas irregularmente com cones, colocando em risco a vida dos motoristas e pedrestes que passavam pelo local.  

A operação foi coordenada pela Secretaria de Ordem Pública e Gestão de Gabinete Institucional (SEOP) e contou com o auxílio da Secretaria de Transportes de Maricá. Durante a ação, os agentes apreenderam seis motocicletas e uma carretinha. Além disso, sete infrações foram aplicadas.

Os veículos apreendidos foram encaminhados para o Depósito Público Municipal. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp