20/09/2021 às 17h27min - Atualizada em 21/09/2021 às 09h41min

Pfizer afirma que vacina contra Covid-19 é segura e protege crianças

Por Jade Carvalho - Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá prenderam uma mulher por desacato e agressão após uma grande confusão na madrugada deste domingo, 19, na Rua Professor Cardoso de Menezes, em Itaipuaçu.

De acordo com informações, uma mulher abordou os policiais - que estavam em patrulhamento pela região - afirmando que um criminoso havia roubado seu celular e fugido de carro pela rua. A mulher apontou qual era o carro e os militares foram em busca do suposto assaltante.

Ao abordar o veículo do homem que teria cometido o assalto, os policiais descobriram que, na verdade, se tratava do namorado da mulher e que ela teria inventado o assalto.

Durante a abordagem, três pessoas - sendo dois homens e uma amiga da mulher - desceram de um outro veículo e - bastante alterados - foram para cima do homem para agredi-lo.

Os policiais tentaram apartar a briga, mas a amiga da mulher se descontrolou, começou a xingar e jogar água nos militares, além de proferir chutes e dar um tapa na cara de um dos PM’s.

A amiga da mulher - identificada como Vanessa Dias de Sousa, de 26 anos - foi presa por desacato e agressão e encaminhada para a Delegacia de Maricá (82ª DP). Na unidade policial, a acusada continuou xingando os policiais e precisou ser contida pelos agentes.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp