21/09/2021 às 01h52min - Atualizada em 22/09/2021 às 10h16min

Mulher é presa e adolescente é apreendido após serem capturados com drogas no Centro de Maricá

Foto de Denes Pereira/LSM

Por Denes Pereira e Pablo Caneco- Policiais Militares do DPO da Barra de Maricá prenderam uma mulher com drogas na noite desta segunda-feira, 20, no Centro de Maricá. Um adolescente envolvido também foi apreendido.

O caso aconteceu por volta das 21h10, atrás da Rodoviária de Maricá. De acordo com informações, a equipe fazia patrulhamento pela região quando foi recebeu uma denúncia sobre suspeitos que estariam comercializando drogas.

Os Militares foram até o local e surpreenderam uma mulher e um adolescente, que estava em atitude suspeita. A dupla foi abordada e com eles foram encontrados uma quantidade de drogas.

O material foi apreendido e os dois levados para a Delegacia de Maricá (82ª DP). De lá, Raquel Cristina, de 20 anos e o adolescente de 17, foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), em Niterói.

Na Unidade Policial, a acusada irá responder por tráfico de drogas. Já o adolescente responderá por fato análogo pelo mesmo crime.

INTENSIFICAÇÃO NO PATRULHAMENTO

O comandante de PM de Maricá, Tenente Danilo Gomes, determinou a intensificação do policiamento em toda a cidade. Já nos locais onde há maior incidências de crimes – Mancha Criminal – e nas proximidades das comunidades em que o tráfico de drogas, a ordem foi dobrar o patrulhamento.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp