22/09/2021 às 12h32min - Atualizada em 23/09/2021 às 09h29min

PATAMO prende quadrilha após furto de residência no Flamengo

Por Jade Carvalho - Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel prenderam uma quadrilha, sendo três homens e uma mulher, na manhã desta quarta-feira, 22, no Flamengo, na Região Central de Maricá.

De acordo com informações levantadas pela equipe do LSM, uma residência foi furtada na noite de ontem no bairro do Flamengo. O proprietário do imóvel teria saído durante a tarde e ao voltar, durante a noite, viu que a casa havia sido arrombada. O morador teve pertences como eletrodomésticos e roupas furtados e foi até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

Na manhã de hoje, por volta de 10h, um computador - que havia sido furtado - foi ligado pelos criminosos e os policiais conseguiram rastrear o aparelho.

Os policiais do PATAMO - ao comando do Sargento Silveira - juntamente com policiais à paisana, foram para o local indicado e abordaram os criminosos, que estavam escondidos dentro de uma casa. Um dos ladrões tentou fugir e entrou em luta corporal com um dos militares, mas foi detido em seguida.

No imóvel em que os criminosos estavam escondidos, foi encontrado todo o material que havia sido furtado no dia anterior. Os quatro criminosos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde ficarão à disposição da justiça.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp