22/09/2021 às 14h59min - Atualizada em 22/09/2021 às 15h10min

Novo projeto de lei terá controle populacional de animais

Foto: Denes Pereira/LSM

Pablo Caneco- O Tenente Danilo Gomes, que assumiu o comandando da 6ª Companhia de Maricá na última quarta-feira, 15, deixou o cargo na tarde desta quarta-feira, 22. O novo comandante é um capitão vindo do Rio.

A troca de comando aconteceu por volta das 14 horas, na sede da 6ª Companhia. A substituição foi determinada pelo comandante do Batalhão de Niterói (12ª BPM), Coronel Marcelo Carmo.

Há exatos sete dias à frente da PM de Maricá, o Tenente Danilo bateu recorde de número de prisões na cidade. Ao todo, foram 13 criminosos presos, sendo um deles, o chefe do tráfico de drogas do Minha Casa, Minha Vida de Inoã.  Além das prisões, as operações comandadas pelo oficial terminaram em apreensões de grandes quantidades de drogas – 877 trouxinhas de maconha, 178 pinos de cocaína e 14 pedras de crack – e uma arma (revolver municiado) e uma granada, retiradas do poder do tráfico. Na estatística, dois veículos roubados também foram apreendidos e recuperados pela PM.  

O novo oficial que assumiu o comando da PM de Maricá é o Capitão Rafael Nunes. O comandante era do 19º BPM (Copacabana). Em entrevista ao LSM, o Capitão afirmou que trabalhará em prol da população maricaense. ‘’A companhia se encontra à disposição. Nós estamos aqui para fazer um excelente trabalho e trazer ainda mais segurança para a população de Maricá’’ comentou o novo comandante. 

Já o Tenente Danilo Gomes irá assumir o comando do 1ª companhia do Batalhão de Niterói (12º BPM)


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp