23/09/2021 às 16h34min - Atualizada em 24/09/2021 às 08h30min

Cliente denuncia mal atendimento em Agência dos Correios de Inoã

Por Thayná Silva – Uma cliente fez um boletim de ocorrência contra uma funcionária de uma Agência dos Correios, localizada no bairro de Inoã, pelo crime de injúria.  

De acordo com a cliente, ela havia feito uma compra pela internet – quando foi informada de que seu produto já estava na agência - chegando ao local para fazer a retirada – a funcionária alegou que o produto não estava na agência.  

A cliente questionou a funcionária, afirmando que seu produto estava no local e pediu para que a mesma fosse procurar pelo objeto. A funcionária não gostou e começou a direcionar palavras de ofensas, chamando a cliente de maluca. ‘’Você está aí cacarejando igual a uma galinha. Você é uma galinha e maluca por dizer que o seu produto está aqui na agência’’, disse.  

Uma discussão entre as duas começou e a vítima disse que só iria embora depois que a mulher fosse procurar pelo seu produto. Então, uma outra funcionária foi procurar pela mercadoria e encontrou.  

Indignada pela forma que foi tratada pela funcionária, a cliente foi até a Delegacia de Maricá (82ªDP), onde fez um boletim de ocorrência contra a atendente da Agência dos Correios.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp