24/09/2021 às 16h33min - Atualizada em 24/09/2021 às 16h33min

Semana da Juventude tem ações sociais e debate sobre sistema prisional em Bambuí

Por Ana Farias - Um acidente envolvendo dois carros deixou três pessoas feridas em um cruzamento na manhã desta sexta-feira, 24, no Recanto de Itaipuaçu.

O caso aconteceu por volta de 7h40, próximo ao ponto final do Recanto. De acordo com informações, o motorista do veículo Jeep Renegade seguia pela Rua 5, quando foi surpreendido pelo veículo Citroen C4 que seguia na Rua 14 e atravessou o cruzamento repentinamente.

O motorista não conseguiu desviar e acabou atingindo em cheio o Citroen C4, que capotou e ficou pressionado em um muro. Com o impacto da batida, os dois motoristas e uma mulher que estava no carona de um dos veículos, ficaram feridos e o socorro médico foi acionado.

Bombeiros do Destacamento de Maricá e do Base de Itaipuaçu, além de Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com ferimentos leves, Marcelo Silva, de 45 anos e Carlos Alexandre, de 39 anos, foram atendidos no local e negaram atendimento para o hospital.

Já a mulher - não identificada - foi levada em um veículo particular para a unidade hospitalar.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp