25/09/2021 às 16h52min - Atualizada em 25/09/2021 às 16h52min

PM estoura boca de fumo e prende traficante em Saquarema

Por Felipe Rojas e Jade Carvalho - Policiais Militares do Regime Adicional de Serviço (RAS1) detiveram um homem acusado de roubar uma farmácia na tarde deste sábado, 25, na Rua 15, no loteamento São Bento da Lagoa, no bairro de Itaipuaçu.

De acordo com informações, a equipe estaria voltando do Batalhão de Niterói (12º BPM) quando receberam via rádio a informação de que um homem acusado de ter roubado uma farmácia nesta sexta-feira, 24, estaria saindo da cidade em um transporte por aplicativo e seguindo para a Comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo.

A equipe imediatamente montou um cerco tático na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), próximo a Serra do Calaboca, e quando o veículo se aproximou, realizaram a abordagem. O criminoso, que estava no banco do carona, foi questionado pelos policiais e confessou que teria roubado a farmácia com apoio de mais dois criminosos.

O bandido - identificado como Bruno Albuquerque - foi detiro e encaminhado para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde o caso foi registrado. O acusado prestou depoimento e foi liberado em seguida.

Segundo relatos, o criminoso mora próximo ao local do assalto e trabalhava como entregador na região.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp