26/09/2021 às 10h47min - Atualizada em 27/09/2021 às 11h28min

RJ-106: Jovem fica ferida após atropelamento em Itapeba

Por Thayná Silva - Uma jovem ficou ferida após ser atropelada por um carro na manhã deste domingo, 26, na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em Itapeba.

O caso aconteceu por volta de 9 horas, em frente ao CÉU. De acordo com informações, duas jovens estavam atravessando a pista, quando uma das meninas acabou voltando e foi surpreendida por um carro, que não conseguiu frear a tempo e a atropelou. Após o atropelamento, o motorista do veículo parou para prestar socorro à vítima. Com o impacto da batida, a jovem ficou ferida e o socorro médico foi acionado. 

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com ferimentos leves pelo corpo, a vítima - identificada como Graciela Oliveira Mendonça, de 15 anos - foi levada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.  

Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estiveram no local para registrar a ocorrência e organizar o trânsito que ficou em meia pista. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp