26/09/2021 às 18h05min - Atualizada em 27/09/2021 às 10h34min

Reunião de secretários estabelece marco para retomada do pós pandemia em Maricá

Por Felipe Rojas e Thayná Silva - Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) prenderam dois homens com uma grande quantidade de drogas no início da tarde deste domingo, 26, no bairro de Pindobal, Região Rural de Maricá. 

O caso aconteceu por volta das 12 horas. De acordo com informações a equipe do PATAMO – equipe Delta, do Sargento Silveira – recebeu uma denúncia de que um homem responsável por cometer diversos furtos em residências estaria escondido com seu comparsa na Rua da Avenida Joaquim Rodrigues. Os militares foram até o local para averiguar a informação. 

Chegando ao endereço informado, os agentes encontraram um dos criminosos – vulgo Marcelinho – com um tablete de maconha, escondido no interior de uma residência. Ao ser questionado pelos policiais, o homem confessou que havia furtado algumas casas no bairro e que tinha o intuito de dar início a uma boca de fumo na localidade.  

Os militares realizaram uma busca pelo local, onde foram localizadas cerca de 127 trouxinhas de maconha, 40 pinos no cocaína e um tablete de maconha.  

A dupla – identificada como Raphael Ailton Tenorio Pereira, de 19 anos e Marcelo de Jesus Mendes da Rosa, de 19 anos – foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Maricá (82ª DP). De lá, serão conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ªDP), em Niterói, onde permanecerão à disposição da justiça. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp