26/09/2021 às 19h34min - Atualizada em 27/09/2021 às 14h43min

Inoã: PM acaba com baile funk na Comunidade do Risca Faca

LSM - Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá impediram a realização de um baile funk que aconteceria na tarde deste domingo, 26, na Comunidade do Risca Faca, em Inoã.   

O caso aconteceu por volta de 15h40. De acordo com as informações, os policiais receberam denúncias sobre um baile funk clandestino que estava acontecendo na Comunidade e foram ao local a tempo de impedir que o evento pudesse continuar. 

Além da aglomeração de pessoas, no local havia faixas do evento que não tinha nenhuma autorização para acontecer e diversas caixas de som que tocavam músicas altas e de apologia ao crime. Todas as caixas de som foram apreendidas.

Os responsáveis pelo evento foram identificados e conduzidos para a Delegacia de Maricá (82ªDP), onde o caso foi registrado. 

O BAILE FUNK 

Segundo os denunciantes, além do incômodo com o som alto, durante os eventos, é explícito o consumo de bebidas alcóolicas por adolescente e o uso e vendas de drogas pelos frequentadores. 

De acordo com a polícia, esses bailes funk são financiados pelo tráfico, que lucram com o comércio de drogas, além de atrair e aliciar os adolescentes com uso das músicas de apologia ao crime, as drogas e as armas.  

A Polícia Militar agradece pela colaboração da população através das denúncias e pede que continue enviando os relatos de crimes e denúncias. Vale lembrar que a sigilo é mantido e o anonimato é garantido. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp