26/09/2021 às 23h51min - Atualizada em 27/09/2021 às 16h04min

RJ-106: PM e sua esposa são baleados durante ação criminosa em Maricá

Pablo Caneco- Um Policial Militar e a sua esposa foram baleados na noite deste domingo, 26, no km 33 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no bairro do Condado, em Maricá. O casal estava em um veículo quando foi alvejado por mais de 20 tiros.

O caso aconteceu por volta das 23 horas. De acordo com informações preliminares, o casal seguia em um veículo Toyota Corolla pela Rodovia – no sentido Região dos Lagos – quando foi atacado por criminosos de fuzil que estavam em um veículo do mesmo modelo, porém branco.

Os tiros atingiram o soldado da PM – que conduzia o veículo – e a sua esposa, que estava no banco do carona. Os dois ficaram feridos e o socorro médico foi acionado.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. O militar – identificado como apenas como Welligton – e a mulher – que não teve o nome informado – foram encaminhados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Na Unidade Hospital, a dupla recebeu os atendimentos médicos. Segundo relatos, o casal passará por cirurgias e a princípio está fora de perigo.

Militares da 6ª Companhia de Maricá e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estão no local. Segundo a PM, o Sd Welligton pertence ao Batalhão de São Gonçalo (7º BPM).

O crime será registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP), onde será aberta uma investigação para apurar o caso.

REPORTAGEM EM ATUALIZAÇÃO


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp