27/09/2021 às 13h51min - Atualizada em 28/09/2021 às 08h47min

Homem é preso após agredir companheira em Bambuí

Por Thayná Silva - Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) prenderam um homem acusado de agredir a esposa na noite deste sábado, 25, na Avenida Antônio Calado, na antiga Estrada de Bambuí, na Região Rual de Maricá.

O caso aconteceu por volta de 21h35. De acordo com informações, os militares foram acionados pela mulher e foram para o local. Chegando lá, os agentes encontraram a mulher - que estava bem machucada - e o homem, acusado de ter agredido a companheira não estava mais no local. 

A vítima foi amparada pelos agentes e seguia na viatura para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal para receber atendimento médico, quando a mulher avistou o agressor em uma praça e avisou os policiais.  

Os militares abordaram o homem e o encaminharam juntamente com a vítima para a Delegacia de Maricá (82ªDP), onde o caso foi registrado. De lá, o homem – identificado como Leonardo de Souza Cardoso, de 24 anos, foi conduzido para a Central de Flagrantes (76ª DP), em Niterói, onde foi autuado na Lei Maria da Pena e permanecerá preso.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp