29/09/2021 às 13h48min - Atualizada em 29/09/2021 às 18h42min

Julgamento do jogo entre Maricá e Sampaio Corrêa pela Copa Rio acontece nesta quarta-feira

Foto: Jhonathan Jeferson

Por Jade Carvalho - O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) fará o julgamento do jogo entre Maricá FC e Sampaio Corrêa na tarde desta quarta-feira, 29.

O jogo, que é válido pelas quartas de final da Copa Rio, estava marcado para acontecer amanhã (quinta-feira, 30), mas está suspenso por uma liminar devido a uma suposta escalação irregular de um jogador do Sampaio Corrêa.

O Maricá alega que o time saquaremense escalou irregularmente o atleta Marcus Vinícius - conhecido como Marcudinho - no jogo de ida, que foi 1 a 0 para o Sampaio na última quarta-feira, 22, no Estádio Lourival Gomes, em Saquarema.

De acordo com informações, o jogador deveria ter cumprido uma pena de 6 jogos de suspensão após uma confusão quando os dois times se enfrentaram na semifinal do Campeonato Carioca - Série B1 do ano passado.

Porém, no período da punição, o atleta estava no futebol capixaba e não teria cumprido a pena, que era válida apenas para competições cariocas. Neste mês, o jogador retornou para o time saquaremense e fez seu primeiro jogo justamente na partida contra o Maricá.

Segundo um advogado de direito desportivo, se as informações forem confirmadas e a irregularidade for comprovada, o Sampaio Corrêa corre risco de ser eliminado da competição.

Matéria relacionada:

https://leisecamarica.com.br/tjd-rj-suspende-jogo-entre-marica-fc-e-sampaio-correa/


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp