17/10/2021 às 10h43min - Atualizada em 17/10/2021 às 10h45min

Polícia Rodoviária apreende arma de fogo na Via Lagos

Por Felipe Rojas e Jade Carvalho - Um Policial Militar acusado de praticar um roubo a residências em Itaipuaçu se entregou à polícia no último domingo, 10, na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Mangueira, no Rio de Janeiro.

De acordo com informações, agentes da Delegacia de Maricá (82ª DP) realizaram investigações sobre um policial - identificado como Vitor Medeiros dos Santos - e seu comparsa - identificado como Wagner Luiz de Jesus Santos - que teriam praticado um roubo a residência no Recanto, em Itaipuaçu.

O PM usou a desculpa de que era policial para entrar na residência das vítimas, inclusive mostrando distintivo. A dupla de ladrões ficou na casa da vítima por cerca de 3 horas, praticando agressão e ameaças. Em seguida, os dois fugiram levando os pertences do proprietário da casa, inclusive diversas gaiolas contendo passarinhos.

O policial se apresentou na unidade onde era lotado, na UPP da Mangueira, assim que soube da notícia de seu mandado de prisão. O criminoso foi preso imediatamente e encaminhado para o Batalhão Prisional da Polícia Militar, onde permanecerá à disposição da justiça. Já o seu comparsa segue foragido da justiça.

O Delegado Titular Luiz Henrique da Delegacia de Maricá (82ª DP) pede para todos que foram vítimas da dupla comparecerem à unidade policial para prestar depoimentos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp