21/10/2021 às 01h14min - Atualizada em 21/10/2021 às 01h17min

Saquarema: Idosa é resgatada de apartamento em chamas no bairro de Itaúna

LSM - Foi identificado como sendo Matheus Laranjeiras, o homem foi morto durante uma ação da PM na noite desta quarta-feira, 20, na Comunidade do Risca Faca, em Inoã.

O caso aconteceu por volta de 18h40. De acordo com informações, os policiais faziam patrulhamento pela região - quando foram recebidos a tiros por traficantes - os agentes revidaram e uma intensa troca de tiros começou.

Durante a ação, o homem - que morava na localidade - foi atingido. Segundo o realato dos moradores, Matheus não fazia parte do tráfico de drogas, mas, Infelizmente, estava passando pelo local na hora do ocorrido e acabou sendo atingido por um tiro.

"Matheus era um homem trabalhador, era pai de família e não tinha envolvimento com o tráfico. Infelizmente, estava no local errado e na hora errada" comentou um amigo da vítima.

Nas redes sociais, os amigos próximos lamentam a morte do jovem e seguem afirmando que Matheus não tinha nenhum tipo de envolvimento com o crime na localidade.

"Ele era um garoto bom, tinha um filho, era um excelente pai. Ele não era bandido!" comentou mais um amigo da vítima.

A nossa equipe está nesse momento na Delegacia de Homicídios (DNHSG), em Niterói, onde o caso segue sendo apurado para que o fato seja esclarecido o mais rápido possível.

O LSM presta nossas condolências aos familiares e amigos da vítima.

Atualização

Segundo o levantamento feito pelo LSM, a Divisão de Homicídio fez diligência na casa do homem morto e onde foram encontrados materiais entorpecentes. O mesmo, já tinha duas passagem pela polícia - sendo uma delas foi em 2016, por porte ilegal de arma. O caso continua sendo investigado pela DH.

Matérias Relacionada: https://leisecamarica.com.br/acao-da-pm-termina-c, por pom-um-morto-e-dois-baleados-na-comunidade-do-risca-faca-em-inoa/

https://leisecamarica.com.br/homem-preso-e-menor-apreendido-com-pistola-e-municoes-em-ponta-grossa/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp